Protetor de Surto e Raio + Filtro Contra Ruídos e Interferências


Equipamentos ligados em rede elétrica sempre estão expostos a eventuais surtos de tensão.
Para evitar esses danos existem protetores de surto elétrico que atuam como chaves "super rápidas” e direcionam a descarga elétrica para o aterramento protegendo os equipamentos.
Um protetor de rede elétrica possui borne de terra que dá fuga em qualquer descarga que seja jogado no neutro da sua rede. Caso tenha um surto de tensão mais brusca ele filtra e protege o equipamento.
Para proteger seu CFTV é indicado o uso de supressor de ruído e protetor para câmera. Com o MAX SUPER HD da Max Eletron é possível proteger a câmera de surtos provenientes da rede elétrica ou descargas atmosféricas tanto na alimentação quanto no canal de vídeo.
A maioria das queimas acontecem de curtos ou descargas que vão da câmeras para o DVR, quando o surto vem da tomada é mais difícil de queimar pois geralmente as fontes conseguem reter a sobrecarga elétrica.
Esse protetor da Max Eletron é interessante pois se houver falha da fonte para a câmera, ou descarga da câmera para o DVR, ele consegue filtrar protegendo os equipamentos. Outro diferencial é que possui conversor de vídeo balun HD.

Confira suas principais características:
- Atende as tecnologias HD e ANALÓGICAS.
- Proteção contra surtos na rede elétrica e descargas atmosféricas.
- Proteção contra surtos no canal de vídeo.
- Diodo contra inversão de polaridade:
Protege a entrada de alimentação da câmera contra ligação invertida dos fios que a alimenta e limita a corrente para a câmera.

Nenhum protetor é 100% eficiente a ponto de evitar totalmente a queima de equipamentos. A amplitude da descarga elétrica é imensa e imprevisível. Os protetores tem o papel de amenizar e filtrar sobrecargas evitando que os equipamentos queimem à toa diminuindo assim o custo de manutenção do sistema.

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário