Como Funciona? Lâmpada Câmera 360º Espiã IP Wi-Fi


As câmeras de segurança, muito utilizadas em caráter de vigilância, há muito tempo deixaram de ser instrumentos analógicos, que apenas gravavam imagens de baixa qualidade. Hoje, as câmeras são completamente digitais e utilizadas em funções diversas e, como não poderia deixar de ser, elas estão conectadas à internet, oferecendo ao mesmo tempo grande qualidade e facilidade de instalação e operação.

As vantagens vão muito além de segurança, pois com preço baixo é possível acompanhar o trabalho de funcionários, monitorar uma residência ou estabelecimento comercial, possuir prova documental em caso de processos judiciais, dentre outros.

Da mesma forma que computadores e demais dispositivos que se conectam a internet, esse tipo de câmera utiliza o protocolo IP, que lhe confere um número identificador possibilitando que outro dispositivo, em qualquer lugar do planeta, consiga ler as suas informações — nesse caso em especial, assistir ao que é exibido. Ou seja, basta instalar a lâmpada câmera e assistir ao vídeo no lugar que você estiver através do aplicativo IPC360 disponível para iPhone e Android.

Por ela possuir uma visão de 360º, apenas uma câmera consegue cobrir uma área onde seria necessário aproximadamente 4 câmeras comuns. Além disso, através do aplicativo é possível enviar áudio e ouvir o que está sendo falado na sala, acender e apagar a luz, mudar o ângulo da gravação, dentre outros. Essa flexibilidade favorece o uso da tecnologia para uso doméstico, comercial e industrial. Seja pela qualidade ou simplesmente pelo fator preço.

Para fazer a instalação primeiro é necessário baixar o aplicativo IPC360 pelo seu smartphone.

Agora basta seguinte o passo a passo para configurá-la:
1) Acesse sua rede wi-fi com seu celular.
2) Ligar a câmera na tomada. Ela ficará piscando com uma luz vermelha. Caso pisque uma luz verde ao invés de vermelha, significa que ela já foi configurada. Então será necessário reseta-la. Ela possui um orifício na parte traseira para o reset.
3) Se cadastre através do aplicativo IPC360. Você receberá um e-mail para confirmação da conta.
4) Adicione a senha da sua rede wi-fi no aplicativo. Isso é necessário para configurar a câmera.
5) Entre no aplicativo, e coloque para ele buscar a câmera automaticamente.
6) Com a câmera encontrada, irá pedir um nome para ela e depois ela já está configurada para uso.

A imagem tem uma excelente qualidade e possui ângulo de visão de 360 graus. Os botões em baixo tem as seguintes funções:

- O botão de volume à esquerda possibilita captar o áudio do ambiente e é enviado direto para o celular.
- O botão de câmera tira uma foto da imagem que está sendo transmitida.
- O botão de microfone permite que você fale e o aúdio é transmitido para a câmera e reproduzido. Então quem estiver no ambiente, ouvirá o que você fala.
- O botão de vídeo filma a imagem que está sendo transmitida.

Veja o produto em nosso site: https://goo.gl/EGXEoA

Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário