VANTAGENS DE UTILIZAR FECHADURA ELETROIMÃ PARA PORTA DE VIDRO
























Cada vez mais utilizado em imóveis comerciais ou residenciais, a fechadura eletroímã é uma
excelente solução para quem busca ter maior comodidade e segurança em relação ao controle de acesso, podendo ser ligado a uma botoeira ou porteiro eletrônico.
Uma das vantagens é a fácil instalação, principalmente em portas de vidro, onde esse tipo de fechadura é mais segura, dispensa furos e agiliza o processo. Além disso, os atuais modelos possuem força de retenção entre 150 e 180 kg, sendo bastante resistentes.
Para a trava funcionar, é necessário que a fechadura esteja sempre energizada. Porém ainda assim o consumo de energia pode ser considerado baixo, mas é indispensável a utilização de uma bateria ou no-break para evitar o destravamento indesejado em caso de queda de energia. Aliás, o destravamento da porta com fechadura eletroímã é silencioso, outra vantagem frente as outras opções, principalmente quando utilizadas em salas de reuniões ou leitura, onde esse fator é fundamental.
Assista o vídeo abaixo e veja como funciona a aplicação em porta de vidros.


Acesse nossos modelos de fechadura eletroímã disponíveis para pronta entrega: https://goo.gl/VT3Am9

Para facilitar a sua compra nós montamos um kit completo de fechadura com fonte, carregador temporizado, bateria e botoeira. Acesse no link:


Upperseg

Visando a sua segurança, qualidade e comodidade no dia a dia, a Upperseg é especialista em produtos de segurança eletrônica, assim como DVR's stand alone (gravador digital de imagens), câmeras, alarmes e sensores, cerca elétrica, automatizadores de portão, interfones, fechaduras, centrais de telefonia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário